sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trança *Nagô*: Equipe

Trança *Nagô*: Equipe: "EDITORES Bem pra quem não sabe quem faz isso tudo, o perfil, a comunidade,o twitter e agora o blog. Meu nome é FABIO PEIXOTO ALVES tenh..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Batalha de toda mulher

Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.
No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.
Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker.
Nele, Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a:

• compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina;
• derrubar os mitos a respeito do tema;
• proteger cada área da vida;
• cultivar uma intimidade saudável com seu marido;
• entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral.

“Se você for como eu, deseja a ligação mais profunda possível com seu marido; almeja uma conexão alma com alma que não seja obstruída por nada que possa danificá-la (…). A batalha de toda mulher é o melhor recurso que conheço para aceitar o plano de Deus sobre a integridade sexual e emocional como mulher.”
Leslie Parrott, co-autora de Relacionamentos e
Quando coisas ruins acontecem a bons casamentos

“Muitas de minhas leitoras confessaram em lágrimas sua luta com pecados sexuais, como promiscuidade e adultério. Considerando que mulheres cristãs também enfrentam essas tentações, é um alívio dispor de um recurso sadio como este livro para recomendar.”
Liz Curtis Higgs, autora de Garotas más da Bíblia

As obras da carne e o Fruto do Espírito - William Barclay





Com seu conhecimento profundo do grego bíblico, William Barclay apresenta-nos uma análise detalhada das palavras que descrevem as obras da carne e o fruto do Espírito em Gálatas 5.19-23.







Esta obra assemelha-se ao livro Palavras Chaves do Novo Testamento, tanto em sua abordagem como em sua profundidade lingüística e teológica.







Pastores, professores e seminaristas muito se beneficiarão dos estudos aqui elaborados, especialmente na preparação de mensagens e de estudos bíblicos.







Apesar de seu conteúdo erudito, esta obra foi escrita em linguagem acessível e cativante.







Todo estudioso das Escrituras reconhecerá que esta é uma obra indispensável! Depois de lida e estudada, ela lhe trará uma compreensão do papel do Espírito Santo em sua vida.


Ela Funciona Mesmo





A Bíblia – ela funciona!



Em uma revista alemã encontramos o texto abaixo, que transcrevemos por ser muito precioso:



A Bíblia mostra a vontade de Deus, a situação do ser humano, o caminho da salvação, o destino dos pecadores e a bem-aventurança dos crentes.



• Seus ensinos são sagrados, seus preceitos exigem comprometimento, seus relatos são verdadeiros e suas decisões, imutáveis.



• Leia-a para tornar-se sábio e viva de acordo com ela para ser santo.



• A Bíblia lhe ilumina o caminho, fornece alimento para seu sustento, dá refrigério e alegria ao seu coração.



• Ela é o mapa dos viajantes, o cajado dos peregrinos, a bússola dos pilotos, a espada dos soldados e o manual de vida dos cristãos.



• Nela o paraíso foi restabelecido, o céu se abriu e as portas do inferno foram subjugadas.



• Cristo é seu grandioso tema, nosso bem é seu propósito, e a glorificação de Deus é seu objetivo.



• Ela deve encher nossos pensamentos, guiar nosso coração e dirigir nossos passos.



• Leia-a devagar, com freqüência, em oração. Ela é fonte de riqueza, um paraíso de glórias e uma torrente de alegrias.



• Ela lhe foi dada nesta vida, será aberta no juízo e lembrada para sempre.



• Ela nos impõe a maior responsabilidade, compensará os maiores esforços e condenará todos os que brincarem com seu conteúdo sagrado.



Um mecânico foi chamado para consertar o mecanismo de um gigantesco telescópio. Na hora do almoço o astrônomo-chefe encontrou-o lendo a Bíblia. "O que você espera de bom desse livro?", perguntou ele. "A Bíblia é ultrapassada, e nem se sabe quem a escreveu!"



O mecânico hesitou por um momento, levantou seus olhos e disse: "O senhor não usa com freqüência surpreendente a tabuada em seus cálculos?"



"Sim, naturalmente", respondeu o astrônomo.



"O senhor sabe quem a escreveu?"



"Por quê? Não, bem, eu suponho... Eu não sei!"



"Por que, então", disse o mecânico, "o senhor confia na tabuada?"



"Confiamos porque – bem, porque ela funciona", concluiu o astrônomo, irritado.



"Bem, e eu confio na Bíblia pela mesma razão – ela funciona!"



A Bíblia – atual, autêntica, confiável! Quem lê a Bíblia tem uma vida plena (Norbert Lieth - http://www.ajesus.com.br)